quarta-feira, 30 de julho de 2008

FOTOS - MAIO DE 1979

FOTOS - MAIO DE 1979


Amigos, começamos a publicação de fotos de turmas antigas.
Sem preocupação com ordem cronológica, estou publicando fotos da turma de maio de 1979, constituída por alunos de 1ª, 2ª e 3ª séries do antigo segundo grau.
Se alguém reconhecer as pessoas das fotos, por favor envie os nomes.
Abraço
Edson Cebola


Foto 1 - A casa - 1979 - Na frente, o amigo Édio Assis Füchter.


Foto 2 - Léa Cristina Rau (nuca mais a vi!)

Foto 3 - Futebol na quadra - onde hoje é o ginásio - ao fundo, o milharal.No original da foto diz que aparecem: Lela (aria Valéria Witoslawski), Jacke, Buka Rau, Lúcia e Narbal.


Foto 4 - Flávia Guimarães e Edson (Cebola)Meus Deus! Eu era assim! E, ainda, com um cigarro na mão!
Ao fundo: Cláudia e Luiz Eugênio da Silva.


Foto 5 - Daniela Lopes



Foto 6 - Luiz Antônio Menegotto (Gota) e Andréa (?).


Foto 7 - Prof. Manoel das Neves (Moita), Márcia, Geanne e Léa Rau.



Foto 8 - A turma na tradicional foto na escada. Com o garrafão de vinho (da Galícia) nas mãos, o Prof. Moita. Atrás, com o chimarrão e camisa vermelha, o Pe. Ivo Hoffmann.


Foto 9 - minha irmã Lúcia (hoje - Profª. Lúcia Helena Ramos, do Colégio Catarinense.



Foto 10 - Pe. Ivo Hoffmann e Fernanda (que também nunca mais vi).

Quem (re)conhece os demais?

Um comentário:

Adriana Füchter disse...

Que máximo vc ter estas fotos...
Todas são de autorio do Edio Fuchter, que estava experimentando a camera nova... Por isto aquela em que ele aparece, estava testando o automatico da camera.

A camera é minha agora... :)))

Adriana Füchter
www.adriana.fot.br