quarta-feira, 30 de julho de 2008

PINHEIRAL VIA-SATÉLITE

FOTO DE PINHEIRAL - VIA-SATÉLITE


Florianópolis, 30 de Julho de 2008.

Mestre Cebola,

Fui teu aluno de Física no Catarinense no final dos anos 80....boas recordações....
Ainda mais com o relato que fizestes no blog sobre Pinheiral.
Entrei no Catarinense em 1979 e saí de lá em 1987.
Minha família já circula pelo Catarinense desde 1915, quando meu avô estudava lá.
Sou primo da Ana Cordeiro (que era vocalista da Banda 5C, junto com o Heitor Bittencourt e o Leandro Marcucci ). Ela é irmã do Rogério Cordeiro, que adorava fazer uns rachas na Beira Mar com a turma do Kays Ki Dum..... lembra ?!
Também primo do Murilo Veiga... freguês de Pinheiral..
Bem, segue em anexo uma imagem que capturei do Google Earth... acho que achei Pinheiral via satélite.... dê uma conferida para ver se acertei na procura.
Vou revirar meu "baú" de fotos da época de Pinheiral. Tenho algumas boas fotos de lá.
Achando scaneio e envio prá você, o.k. ?
Abraços,

Marcos Veiga Pereira

Na foto que o Marcos enviou é possível vermos (onde está assinalado) o teto do ginásio de esportes, a casa e a casa dos padres, a lagoa na frente e os dois campinhos (areião e gramado) atrás.Ainda é possível vermos o campo e a igreja da vila, o colégio etc.

Valeu amigo!

Cebola

Nenhum comentário: