sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PINHEIRAL - JUNHO DE 1987

PINHEIRAL - junho de 1987



Junho de 1987: Meu filho tinha nascido em fevereiro. O (colégio) Geração estava indo muito bem e as cobranças eram enormes (para que eu não mais fosse professor do Colégio Catarinense - dos dois lados).
Meu ciclo em Pinheiral estava se fechando, e eu sabia disso!
Esta foi uma das melhores turmas que levamos ao Pinheiral.
Na Globo, as novelas eram "Direito de Amar", "Hipertensão" e "Mandala", com a "nossa" Vera Fischer.
Florianópolis ainda era a nossa província. Nosso grande jornal: "O Estado", agora com Cacau Menezes como o colunista jovem, substituindo Beto Stodieck.
O grande lance do carnaval era o "Municipal", no Doze. E o sonhos das menininhas da 8ª série era debutar no "baile branco", onde "todo mundo ia".
Nos finais de semana: Dizzi e /ou Chandon.
Perfume: stilleto. Shampoo: floreal (aroma de maçã).
Na saída do colégio: Cocota ou Marrocana.
Mas nós gostávamos mesmo era de ir a Pinheiral! Não importava o banho de lama ou se a água era fria (sempre faltava energia elétrica quando a turma vinha do presidiário - rsrsrs).
Se alguém possui foto da turma, por favor envie a nós, para compartilharmos.
Abraço a todos.
Edson (Cebola)
















PARTICIPANTES





2 comentários:

Unknown disse...

Grande idéia mestre
Achei legal ver que a minha letra continua a mesma m...
Este negocio de colocar a ata foi de chorar
Espero que aparecam algumas fotos para umas boas risadas
Nelson Cabral Junior - o MAJIKO
e-mail para contato: nelsoncabraljunior@gmail.com

Graziela Esteves disse...

Invejo sempre a tua memória! bjo